E-commerceEmpreendedorismoLoja Virtual

Tray: conheça a plataforma de e-commerce que está ganhando o mercado brasileiro

Com o crescimento do e-commerce nos últimos tempos, é normal encontrar diversos empreendedores buscando por aperfeiçoamento e mais que isso, por alicerces que trazem instabilidade e segurança para o seu negócio e a TrayCommerce é um alicerce que tem se destacado muito no mercado.

Além da facilidade de manuseio, a plataforma disponibiliza diversos serviços de qualidade e que se diferenciam de outras plataformas voltadas para e-commerce. E você encontra um preço muito justo e que caiba no seu orçamento.

Quer conhecer mais sobre essa plataforma? Prossiga a leitura e fique por dentro das suas vantagens.

Sobre a TrayCommerce

A Tray tem se destacado muito no mercado brasileiro, tudo isso se deve aos seus serviços de alta qualidade e diferenciação dos demais. Além disso, a plataforma se destaca entre as mais utilizadas por empreendedores de diversos nichos.

O seu manuseio é bem fácil, mas o seu diferencial se encontra nos serviços oferecidos. Dentro da plataforma pode-se integrar sua loja com outros marketplaces brasileiros sem nenhuma complicação. E com isso, a chance expandir o seu negócio é ainda maior.

A plataforma é paga, mas existem diversos pacotes de acordo com o seu bolso e com a sua necessidade. Os pacotes podem ir de R$$ 63, 20 a R$ 375,20 ao mês.

Funcionalidades da TrayCommerce

Frete fácil

A Tray disponibiliza várias ofertas de envios para os seus produtos fazendo com que os custos de frete diminuam, haja uma geração automática de etiquetas, seguro incluso e sem contratos e mensalidades.

Easy Checkout 2.0

Esse sistema agiliza o processo de finalização de compra em relação ao pagamento, unificando várias páginas de preenchimento em apenas uma. Suas vantagens são:

  • uma única página de checkout
  • checkout responsivo
  • dados criptografados em função da segurança
  • login inteligente

8 vantagens da plataforma

1. Mais de 15 anos de história e sucesso no e-commerce

Nesses 15 anos de história a TrayCommerce transformou muitos sonhos em realidade e ajudou diversos empreendedores a crescerem no mercado, dando ênfase a sua necessidade comercial.

2. Preço justo

Para criar a sua loja você não precisa gastar muito, existem diversos planos que cabem no seu bolso e ainda atendem às necessidades do seu negócio.

3. Mais de 200 recursos para turbinar a loja

Independente do seu plano e do tamanho de sua soja, a Tray disponibiliza mais de 200 recursos para te ajudar a melhorá-la, como e-mail marketing, chat online, frete fácil, certificado de segurança e diversos outros.

4. Suporte especializado via web ou telefone

Caso necessário, você pode contar com uma equipe especializada para auxiliá-lo em qualquer problema ou dúvida, basta entrar em contato via web ou telefone.

5. Maiores marketplaces do mercado

Na Tray você encontra uma facilidade maior para integrar sua loja a outros marketplaces conhecidos, para assim expandir suas vendas e sua marca.

6. Código aberto para a loja ficar de acordo com a sua preferência

Através do Opencode você pode deixar a loja do jeito que sempre sonhou, o acesso de gestão front end é totalmente seu. Assim você pode desenvolvê-la do seu jeito ou até em parceria com outras agências.

7. Liberdade para vender e administrar pelo celular

Com a busca de milhares de pessoas pela facilidade na compra online, hoje você pode contar com um aplicativo da sua loja ou um template, na qual seu cliente pode realizar uma compra de onde estiver e por qualquer aparelho mobile.

8. Foco na conversão de vendas

Você pode contar com o Easy Checkout para aumentar as conversões, assim o seu cliente tem mais facilidade nas etapas de pagamento de compra.

Visando a instabilidade e os benefícios que a Tray pode trazer para a sua loja, sugerimos que você analise o seu plano de negócio e escolha a plataforma de acordo com as suas necessidades.

Para fazer uma boa escolha, confira nosso conteúdo sobre dicas para não errar na escolha da plataforma para e-commerce.

Agora que você já conhece a TrayCommerce, clique aqui e conheça seus planos mensais.

Mostrar mais

Artigos relacionados:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo